Você já pensou em melhorar o clima organizacional na sua organização?

 
Funcionário feliz e satisfeito produz mais e melhor. Isso é um fato, mas é preciso diminuir a distância entre a teoria e a prática. Grande parte dos gestores sabe da importância de investir na qualidade de vida dos seus colaboradores, mas poucos criam práticas que contribuam para isso e, entre os gestores que criam práticas que incentivam a qualidade de vida no trabalho, muitos apenas visam com isso ganhar aumentos na produtividade e lucratividade, poucos têm realmente alguma preocupação com a satisfação do seu funcionário e menos ainda com a sua saúde mental.

Todo gestor conhece o termo ”Treinamento e Desenvolvimento”, porém, geralmente se investe em Treinamento, preparando o funcionário para exercer a sua função na organização, deixando em segundo plano o Desenvolvimento, que é o investimento no desenvolvimento do funcionário, não apenas restrito à sua função na organização, mas como pessoa, como um indivíduo, e não é novidade para ninguém que quanto mais feliz e satisfeito o indivíduo estiver com a sua vida fora do trabalho, mais ele terá motivação para fazer e ser o seu melhor no ambiente de trabalho.

É preciso que haja conscientização entre os gestores que tão importante quanto investir na melhoria do ambiente do trabalho; na qualidade de vida; na criação do clima organizacional saudável; na saúde física do funcionário, é também necessário investir na saúde emocional e na saúde mental do trabalhador. Mas é também necessário que haja a conscientização que isso não é apenas uma responsabilidade do empregador, e sim de cada um buscar construir a sua qualidade de vida; a sua saúde emocional e mental; a sua felicidade no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

Então, que tal você pensar nisso?

Para implementar esses conceitos na sua empresa você pode contar com vários profissionais no mercado e seria uma honra e um prazer poder contribuir nessa empreitada, colocando a disposição da sua empresa a experiência de vários anos atuando como Consultor em Gestão Comportamental e como Palestrante Motivacional e Comportamental, realizando centenas de palestras, workshops, seminários e treinamentos para dezenas de organizações e instituições públicas e particulares.

Veja no link abaixo o Portfólio completo dos serviços a sua disposição.

Solicite uma visita ou tire as suas dúvidas.

E-mail: contato@gilsontavares.com      Celular/Whatsapp: (87)9.9662 3901

Sucesso!
Gilson Tavares

https://gilsontavares.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário