Investir em capacitação e desenvolvimento pessoal

 
Investir em capacitação e desenvolvimento pessoal é algo que não tem preço, mas que tem grande valor.

Desenvolver competências comportamentais e emocionais faz toda a diferença, tanto para a melhor performance nas habilidades individuais quanto para a busca da excelência no trabalho em equipe.

O retorno obtido do investimento em capacitação e desenvolvimento pessoal é a melhoria na qualidade de vida, pessoal e profissional, mais bem estar e realização.

No ambiente profissional, o retorno garantido é a melhoria no clima organizacional, maior engajamento dos colaboradores e a consequente melhoria nos resultados obtidos.

Você é o responsável direto pelo seu desenvolvimento pessoal e pela sua capacitação, para construir assim o seu diferencial competitivo no mercado de trabalho.

E você, empreendedor, gestor, administrador, líder – seja qual for a nomenclatura utilizada, você que lida com gente, que lida com pessoas, você também é o responsável pela capacitação e desenvolvimento dessas pessoas, não apenas a capacitação profissional, necessário para o desempenho das funções, mas também o desenvolvimento pessoal de cada um.

Agindo assim, você não estará apenas construindo uma equipe de sucesso e garantido o crescimento e desenvolvimento da sua empresa, mas estará também contribuindo para a construção de um mundo melhor, através da construção de pessoas melhores, que contribuam, pelas suas ações, na realização de um mundo melhor para todos.

Será um prazer e uma honra poder ser seu parceiro nessa empreitada, da construção de pessoas melhores para a realização de um mundo melhor.

Afinal, essa também é a minha missão.

12 anos atuando como Psicanalista Clínico, ajudando Vidas a se Transformarem.
8 anos atuando como Consultor em Gestão Comportamental, ajudando Pessoas a Encontrarem a sua Missão.

E toda experiência adquirida ao longo desses anos, acompanhando centenas de histórias de vidas, que procuraram em mim um apoio para superarem as suas limitações, e atuando em dezenas de empresas e instituições, contribuindo para transformações de vidas também no ambiente profissional, só tem algum valor se for colocada à disposição de quem dela precisa.

Consultoria em Gestão Comportamental;
Palestras e Workshops com conteúdos comportamentais e motivacionais;
Cursos, Treinamentos e Capacitações em Gestão Comportamental;
Psicanálise Clínica;
Programas de Desenvolvimento – Pessoal e Profissional;
Cursos Online;
Ebooks.

Os preços são promocionais, mas os valores são para a vida toda.

E ainda aceita todos os cartões de crédito, em até 12 parcelas que não afetam o seu orçamento ou via boleto bancário.

Veja como você e sua empresa podem participar de tudo isso no site:
Gilson Tavares
Psicanalista Clínico
Consultor em Gestão Comportamental
WhatsApp (87)9.9662 3901



Nenhum comentário:

Postar um comentário